A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã, através do Setor de Abastecimento de Água do município faz um alerta e conscientiza os munícipes sobre o desperdício de água.

O pedido ocorre devido a estiagem e o aumento do consumo no verão, o que já está ocasionando falta de água, principalmente no centro da cidade.

A Administração alerta que há riscos de todos os bairros serem afetados pelo problema, caso o uso de água não seja controlado por parte dos moradores.

Por este motivo pedimos que a população adote medidas de economia, evitando assim, a lavagem de calçadas e carros e evite molhar ruas e jardins.

A preocupação do Executivo Municipal é por motivo dos baixos níveis dos reservatórios devido ao pouco volume de chuvas nas últimas semanas.

Para evitar que haja racionamento, pedimos a compreensão e ajuda de todos.

Data de publicação: 27/12/2022