No decorrer desta semana, o prefeito Provenci e o vice Jaime, estiveram acompanhando os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras e Viação na comunidade da Restinga, onde foi dado uma atenção especial nas estradas daquela região, as quais receberam importantes melhorias através dos serviços de patrolamento e aproximadamente 5km de empedramento foram concluídos.

Os gestores municipais José e Jaime, agradecem intensamente ao senhor Dino Sebben pela parceria que o mesmo vem tendo com o município, onde o produtor esteve colaborando, colocando a disposição uma patrola e o serviço de operador para auxiliar na execução das obras de melhorias na região da Restinga.

Apesar de vários servidores estarem em férias neste período, a Administração Municipal através da Secretaria de Obras e Viação na coordenação do secretário Jonas Camargo, vem reafirmando o seu compromisso com o município e trabalhando na recuperação e manutenção da malha viária no interior de Ibirapuitã, com o objetivo de proporcionar uma melhor trafegabilidade a todos.

Data de publicação: 06/01/2023