O Prefeito José Nicolodi Provenci, participou de evento comemorativo aos 94 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Saldanha Marinho que aconteceu na noite do último sábado (18/03), no Salão Paroquial de Ibirapuitã.

O chefe do Executivo foi recepcionado pela Diretora Cleria Muller e demais membros da equipe diretiva da instituição de ensino.

O momento foi marcado por lindas e emocionantes homenagens e na sequência foi servido um jantar aos presentes.

O Prefeito José Provenci e o Vice-Prefeito Jaime Martovicz, em nome da Administração Municipal parabenizaram a Direção, professores, alunos e servidores, enfim, todos aqueles que ajudaram a construir a história da escola e também aqueles que atualmente trabalham possibilitando que a mesma seja uma das mais importantes instituições de ensino da nossa região.

A Escola Estadual de Ensino Médio Saldanha Marinho completou seu nonagésimo quarto aniversário na último dia 14 de março.

Data de publicação: 18/03/2023