Por meio do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), a Secretaria Municipal de Saúde de Ibirapuitã marcou presença no Dia do Circo, comemorado nesta segunda-feira (27), nas escolas EMEF Leonel de Moura Brizola e no Centro de Educação Especial Tarso Santin.

Durante a tarde, as crianças puderam desfrutar de uma programação especial, com atividades lúdicas e educativas voltadas para o desenvolvimento infantil. A iniciativa foi um sucesso, proporcionando muita alegria e diversão para os pequenos.

O PIM é um programa que busca promover o desenvolvimento integral da criança, desde a gestação até os seis anos de idade, por meio de ações que envolvem a família, a comunidade e os serviços de saúde e educação. A participação no Dia do Circo é mais uma das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde para estimular o desenvolvimento infantil e promover o bem-estar das crianças.

Data de publicação: 27/03/2023