Nesta terça-feira, 28/03, a Administração Municipal finalizou a reforma da Ponte dos Fugas, localizada na comunidade de Passo do Portão. A obra foi realizada pela secretaria de obras e viação, com o objetivo de melhorar o acesso dos moradores e produtores da região.

O prefeito em exercício Fermino Gomes esteve presente durante a conclusão dos trabalhos e afirmou a importância da obra para a comunidade. "Estamos muito felizes em entregar esta ponte reformada para os moradores e produtores locais, pois é um acesso importante para o transporte da produção agrícola. Essa é uma ação de grande símbolo, pois contribui para a segurança e mobilidade de todos que usam essa via", afirmou o prefeito.

Com a conclusão da reforma, a Ponte dos Fugas está pronta para receber veículos, proporcionando maior conforto e segurança para os moradores da região. A Administração Municipal continua trabalhando em prol do bem-estar da população e do desenvolvimento do município de Ibirapuitã.

Data de publicação: 28/03/2023