Na última segunda-feira (03),, o prefeito de Ibirapuitã, José Provenci, e o vice-prefeito Jaime Martovicz, receberam no gabinete da prefeitura a visita do presidente da Câmara de Vereadores, Fermino Gomes, o qual recebeu o reconhecimento pela excelente gestão durante a última semana em que esteve como prefeito em exercício.

No período de 01/04 a 08/04, Fermino Gomes (Chiquinho Gomes) assumiu a prefeitura do município enquanto os gestores estavam em Brasília cumprindo compromissos em prol da cidade. O vereador foi elogiado pelo excelente trabalho realizado durante a sua gestão e pela dedicação com que desempenhou suas funções.

Durante visita, José Provenci destacou a importância da união entre os poderes Legislativo e Executivo para o bom funcionamento do município e para a realização de ações que beneficiem a população.

O vice-prefeito Jaime Martovicz também enfatizou a parceria e colaboração entre os vereadores e a prefeitura de Ibirapuitã para o desenvolvimento do município. Eles ainda agradeceram ao presidente da Câmara pelo trabalho realizado na gestão do legislativo municipal.

Por fim, Fermino Gomes agradeceu o reconhecimento e destacou que sua gestão foi pautada pelo diálogo e pela busca constante pelo bem-estar da população de Ibirapuitã.

A visita foi encerrada com a certeza de que a união e colaboração entre os poderes continuarão sendo uma prioridade para o desenvolvimento do município.

Data de publicação: 04/04/2023