Na tarde desta terça-feira, 04 de abril, o CTG Seiva Pampeana se transformou em um verdadeiro espaço de diversão para as crianças do município.

Com a presença de personagens, pintura facial, brincadeiras e lanches, o evento organizado pela Administração Municipal 2021/2024, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e iniciativa do Primeira Infância Melhor, teve como objetivo proporcionar um momento de lazer e entretenimento para as crianças atendidas pelo PIM.

Além dos pequenos, os pais também marcaram presença e se divertiram junto com seus filhos. As escolas EMEI Jordana Buffet Muniz, EMEF Leonel de Moura Brizola e Escola Saldanha Marinho também participaram do evento.

O prefeito José Provenci, o vice-prefeito Jaime Martovicz, Secretários Municipais e outras autoridades locais também prestigiaram o 1º Evento de Páscoa.

A coordenadora do PIM Vilma Machado avaliou o evento de forma positiva, destacando a importância de proporcionar momentos de diversão e descontração para as crianças.

A Equipe do PIM aproveita a oportunidade para desejar a todos os ibirapuitenses uma feliz Páscoa, com muito amor, paz e união em família!

CRÉDITOS

Texto: Eder Lodi