Na manhã desta quarta-feira, 05, o prefeito José Nicolodi Provenci e o vice-prefeito Jaime Martovicz, receberam no gabinete da prefeitura de Ibirapuitã lideranças do município. O encontro teve como objetivo traçar metas e objetivos para garantir o bom atendimento à população através da Administração Municipal.

Durante a reunião, foram discutidos temas como saúde, educação, segurança, infraestrutura e geração de empregos, buscando soluções para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Ibirapuitã.

O prefeito destacou a importância do diálogo com as lideranças locais e se comprometeu a trabalhar em conjunto para atender as necessidades da comunidade. "Essa reunião foi muito produtiva e nos permitiu alinhar nossas ações com as demandas da população. Vamos continuar trabalhando juntos para fazer de Ibirapuitã uma cidade cada vez melhor", afirmou o prefeito.

A iniciativa foi bem recebida pelos presentes, que elogiaram a postura do prefeito e destacaram a importância do diálogo entre a Administração Municipal e as lideranças locais.

Data de publicação: 05/04/2023