A partir de hoje (13/04), a Unidade Básica de Saúde de Ibirapuitã conta com uma nova médica Pediatra em seu quadro de profissionais. A Dra. Andiara Savian, formou-se em medicina em 2017 pela Universidade de Passo Fundo UPF e Pediatra formada em 2022 pelo Hospital da Criança Conceição em Porto Alegre, passa a atender todas as quintas-feiras mediante agendamento prévio.

A contratação da Dra. Andiara pela Administração Municipal é vista como uma grande conquista para a população de Ibirapuitã. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Marina Morais, a chegada da nova médica Pediatra representa um importante reforço na qualidade do atendimento às crianças do município.

A secretária ainda ressalta a importância do agendamento prévio, que visa otimizar o atendimento. "Pedimos que os pais ou responsáveis entrem em contato com a Unidade Básica de Saúde para agendar a consulta com a Dra. Andiara. Assim, poderemos oferecer um atendimento de qualidade e seguro para todas as crianças", destacou.

A Dra. Andiara Savian se diz muito feliz em poder contribuir com a saúde das crianças de Ibirapuitã. "Sou uma grande defensora da saúde preventiva e acredito que é fundamental oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para as crianças desde cedo. Estou muito animada e espero poder contribuir para a melhoria da saúde das crianças do município", afirmou a médica.

Agendamentos poderão ser realizados pelo telefone (54) 3380-1011.

Data de publicação: 13/04/2023