Nesta segunda-feira, 17 de abril, o prefeito José Provenci e o vice-prefeito Jaime Martovicz estiveram presentes em uma reunião na Câmara de Vereadores de Ibirapuitã. O encontro teve como objetivo discutir o projeto de expansão da empresa Serra Nunes, que atua nas áreas de serralheria e metalúrgica.

Durante a reunião, os sócios-proprietários da empresa, Marcos e Jader, apresentaram seu plano de dobrar a produção e ampliar o número de funcionários, visto a necessidade do crescimento da empresa para o que seria necessário um espaço maior. O presidente Fermino Gomes, assim como os demais vereadores, se manifestaram em apoio ao projeto, colocando-se como parceiros da iniciativa e parabenizaram os empreendedores.

O prefeito Provenci em nome da Administração parabenizou enaltecendo o trabalho dos empresários e destacou que o município está analisando positivamente a possibilidade de apoiar a expansão da empresa. Segundo ele, a iniciativa poderia gerar novos empregos e impulsionar o desenvolvimento econômico local.

A Serra Nunes está há dois anos instalada em um galpão de propriedade do município, concedido através de cedência, sendo uma das principais empregadoras da cidade de Ibirapuitã e tem boa relevância para a economia do município. A expectativa é que a possível expansão traga benefícios não só para a empresa, mas também para a comunidade como um todo.

Data de publicação: 17/04/2023