Estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (17), na sala do PIM (Primeira Infância Melhor) diversas lideranças do município a fim de tratar sobre uma atividade em comemoração ao Dia das Mães. Mobilizados pela Secretária de Educação, professora Elisandra Santos, representes da Secretaria de Saúde, Secretaria da Assistência Social, Secretaria da Cultura, PIM, Comdica, Gabinete do Prefeito, direção e coordenação das Escolas Municipais, direção da Escola Estadual e Secretaria de Educação, traçaram metas para 2023 relacionadas as festividades e datas comemorativas.

Já neste primeiro encontro o grupo planejou e organizou o Dia das Mães em âmbito municipal. O evento já tem data estipulada, será no dia 12 de maio, a partir das 18:30 horas no CTG Seiva Pampeana. Ainda não há o convite oficial, mas desde já todas as mães do município já estão convidadas a participar. Será uma noite linda onde contaremos com lindas apresentações e diversas surpresas para aquelas que além de dar a vida cuidam e zelam tanto por seus filhos.

Um dos principais objetivos da Administração Municipal é que os órgãos trabalhem e cooperem entre si para que a população colha os bons frutos deste trabalho. “Somos administradores para todos”, disse o prefeito José Provenci.

Em breve maiores detalhes do evento das mães.

Data de publicação: 17/04/2023