Na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, o Prefeito José Provenci e o Vice Jaime Martovicz, tiveram uma visita muito especial em seu gabinete. Eles receberam o Padre Daniel Soares das Chagas, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida da cidade.

Durante o encontro, os gestores municipais e o pároco discutiram diversos assuntos importantes, como a preocupação com os recentes acontecimentos em escolas do país envolvendo alunos e o uso da internet pelos jovens, além de conversarem sobre os ensinamentos religiosos e o papel da fé na sociedade.

O padre Daniel destacou a importância de cuidar e ensinar as crianças no dia a dia, e os gestores municipais agradeceram pela aproximação e comprometimento da igreja católica com a sociedade.

Além disso, o padre Daniel convidou José e Jaime para participarem do Jantar em Homenagem ao Dia das Mães que acontecerá no dia 06 de maio no Salão Paroquial de Ibirapuitã. A visita foi encerrada com a promessa de novos encontros para discutir temas relevantes para a cidade e seus cidadãos.

Data de publicação: 20/04/2023