Na noite da última quinta-feira, dia 04 de maio, representantes da VIBRA, empresa que atua no segmento frigorífico, estiveram na cidade de Ibirapuitã para fazer uma apresentação da mesma e recrutar novos funcionários.

O gerente de Planta Paulo André Stein e a supervisora de RH Raquel da Silva Lopes, colaboradores da VIBRA, estiveram presentes para falar sobre a empresa e seus valores, além de responderem perguntas dos interessados em fazer parte da equipe.

O evento contou com a presença do prefeito José Provenci, do vice-prefeito Jaime Martovicz, da secretária de Administração e Planejamento Adriana Dalbosco e do vereador Josil Morais, que acompanharam de perto a apresentação da empresa.

A equipe de RH da VIBRA estará de volta em Ibirapuitã na próxima terça-feira, dia 09 de maio, das 09h às 15h, na Câmara de Vereadores, para realizar a seleção e ficha de novos trabalhadores interessados em fazer parte da empresa que está com 100 vagas de emprego para Operador de Produção em sua unidade em Soledade/RS. Com início imediato, os selecionados terão acesso a benefícios como refeitório local, transporte fretado, plano de alimentação e auxílio escolar.

A iniciativa conta com o apoio da Administração Municipal de Ibirapuitã, que valoriza a geração de emprego e renda para o Município.

Mais informações no fone (54) 3380-1800.
Não perca essa oportunidade única de fazer parte de uma das maiores empresas do setor frigorífico!

Data de publicação: 05/05/2023