A Administração Municipal de Ibirapuitã, por meio da Secretaria de Obras e Viação, está empenhada em proporcionar bem-estar as pessoas que utilizam o transporte. Com esse objetivo, estão sendo construídas novas paradas em locais estratégicos, visando atender especialmente estudantes e trabalhadores que dependem do ônibus como meio de locomoção.

Conforme Josué de Anunciação, Coordenador de Serviços Urbanos, nas últimas semanas duas paradas já foram finalizadas, a primeira delas está localizada na Travessa João Alvarenga, no Bairro Jardim e a segunda na Rua Antônio Scyla Muniz, ampliando assim as opções de embarque e desembarque e oferecendo mais comodidade aos passageiros que utilizam destas.

Nos próximos dias, mais duas paradas serão concluídas, uma delas estará situada na Avenida Borges do Canto e outra no Bairro Horizonte. Outras paradas já existentes no perímetro urbano também serão contempladas com melhorias.

Todas as obras estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria de Obras e Viação, demonstrando o empenho do município em investir em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida da população. Vale ressaltar que os recursos financeiros investidos na construção das paradas são oriundos do município.

A Administração Municipal 2021/2024 através do Prefeito José Nicolodi Provenci e do Vice Jaime Martovicz reforçam seu compromisso ao investir em melhorias no transporte público, garantindo a mobilidade e o bem-estar de todos os munícipes.

A construção das novas paradas é mais um passo em direção a uma cidade mais acessível e moderna, proporcionando mais comodidade e segurança aos usuários do transporte.

Data de publicação: 14/06/2023