Na manhã da última segunda-feira, 12/06, o prefeito José Nicolodi Provenci recebeu uma comitiva do Partido Progressistas (PP) em seu gabinete na Prefeitura de Ibirapuitã. Os representantes do partido, os vereadores Roberto Carlos Martins e João Carlos de Freitas, a Secretária de Assistência Social Rosangela Matciulevicz e o Servidor Municipal Airton Zandonai, entregaram ao prefeito um ofício comunicando a concessão de um recurso no valor de R$ 310.000,00 por meio de uma emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze.

A emenda foi solicitada pelas lideranças locais do PP e tem como finalidade a aquisição de um veículo do tipo Vam, que será utilizado pela Secretaria de Assistência Social em benefício da comunidade.

O prefeito Provenci expressou sua gratidão ao senador Heinze e aos Progressistas de Ibirapuitã pela concessão do recurso. Ele ressaltou a importância desse investimento para a área da Assistência Social do município e destacou que o veículo auxiliará na prestação de serviços essenciais à população ibirapuitense.

A Secretária de Assistência Social, Rosangela Matciulevicz, destacou que o novo veículo será fundamental para ampliar a capacidade de atendimento e fortalecer os serviços oferecidos à comunidade. Ela ressaltou que a Secretaria está empenhada em proporcionar o melhor suporte possível aos cidadãos, e a chegada do veículo contribuirá significativamente para alcançar esse objetivo.

Com essa emenda parlamentar, a Prefeitura de Ibirapuitã reforça o compromisso de buscar recursos e parcerias para promover o desenvolvimento do município e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. A aquisição do veículo representa mais um passo importante nessa trajetória, possibilitando um atendimento mais ágil e eficiente por parte da Secretaria de Assistência Social.

Data de publicação: 14/06/2023