Na noite de ontem, quarta-feira, 28 de junho, o Teatro Municipal de Ibirapuitã brilhou no V Festival de Teatro Amador APOLO em Soledade. O grupo, composto por talentosos jovens, encantou o público com a peça intitulada "O Pastelão e a Torta" e conquistou o segundo lugar na categoria juvenil.

Os alunos da EMEF Leonel de Moura Brizola e da EEEM Saldanha Marinho foram responsáveis por trazer à vida essa divertida e emocionante história no palco. Com um desempenho excepcional, eles mostraram seu talento e dedicação, garantindo a admiração de todos.

A peça também recebeu destaque pelo seu magnífico cenário, que transportou o público para o mundo mágico da história. Em reconhecimento a esse trabalho incrível, o grupo recebeu o troféu de Melhor Cenário, demonstrando a habilidade e criatividade dos artistas envolvidos.

A premiação não se limitou apenas ao reconhecimento, mas também incluiu um prêmio em dinheiro. O Teatro Municipal de Ibirapuitã recebeu a quantia de R$ 300,00 como parte do prêmio pela conquista do segundo lugar na competição.

A Secretária de Cultura e Turismo, Vanise Cerutti Rodrigues, e o professor do teatro, Renan Queirós, estiveram presentes para apoiar e acompanhar as crianças durante todo o evento. A Secretária Vanise expressou sua satisfação e orgulho pelo desempenho do grupo, destacando a importância de incentivar a arte e a cultura entre os jovens.

Essa conquista representa um marco para o Teatro Municipal de Ibirapuitã e para a comunidade local, que reconhece o talento dos seus jovens artistas. O sucesso alcançado no V Festival de Teatro Amador APOLO em Soledade é um testemunho do esforço, dedicação e paixão dos envolvidos nessa belíssima produção teatral.

Data de publicação: 29/06/2023