Aconteceu na tarde do sábado, dia 05 na Sede do SER Palmeiras o 1° Torneio de Futebol 7 em comemoração ao Dia dos Pais, uma tarde de integração, diversão e competição entre 7 times de pais das redes municipal e estadual de ensino.
Prestigiaram o evento autoridades, professores, funcionários, familiares dos atletas e comunidade em geral. A disputa acirrada marcou a disputa entre os jogos, saíram vencedores deste torneio:
1° lugar: Borucia
2° lugar: Malfica
3° lugar: Futebol da segunda
A Secretária Municipal de Educação e Desporto, Elisandra Santos, juntamente com a Administração Municipal, agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento e aos participantes pelo entusiasmo e apoio ao esporte local.
O 1° Torneio de Futebol 7 em comemoração ao Dia dos Pais em Ibirapuitã será lembrado como um momento especial de união e celebração ao esporte, promovendo valores essenciais de respeito e companheirismo.

Data de publicação: 07/08/2023