Nesta segunda-feira (07/08/2023), foi iniciado a oficina de futebol no ginásio municipal de Ibirapuitã. O evento reuniu as categorias do Sub-7 ao Sub-13 no turno da manhã, e à tarde as categorias do Sub-13 a Sub-15, com o intuito da formação de atletas e cidadãos para o futuro.

Durante o início do encontro a secretária Rosangela Matciulevicz e demais profissionais conduziram uma conversa e apresentação inicial. Em seguida, foram repassados ​​alguns recados importantes para o bom andamento das atividades.

As atividades da manhã e tarde foram coordenadas pelo professor Jean Silva, que realizou a aula visando a apresentação como serão as aulas, os conteúdos aplicados visando a iniciação e aprimoramento de fundamentos técnicos, táticos e coletivo.

Encerrou-se o encontro com uma conversa final, onde foi entregue um mimo a cada aluno.

A Oficina de Futebol é uma iniciativa da Administração Municipal, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Secretaria de Educação e Desporto.

Data de publicação: 07/08/2023