A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã informa que a minuta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2024 está disponível para consulta pública em seu site oficial. Os cidadãos interessados em contribuir com o planejamento orçamentário do município podem acessar uma síntese do Projeto de Lei no endereço eletrônico da prefeitura.

A LDO é um importante instrumento de gestão pública que estabelece as diretrizes, metas e prioridades para a elaboração do orçamento municipal do próximo ano. Ela serve como base para a alocação dos recursos públicos em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura, cultura e outros, de acordo com as necessidades e demandas da população.

Para acessar a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024, os interessados podem visitar o site oficial da Prefeitura Municipal de Ibirapuitã pelo endereço: https://ibirapuita.rs.gov.br onde encontrarão a aba "LDO 2024" com todas as informações relevantes, podendo enviar sugestões para contribuir neste processo orçamentário.

A Prefeitura de Ibirapuitã convida a comunidade a participar ativamente desse processo, contribuindo com sugestões e observações que possam enriquecer o planejamento das políticas públicas municipais. A consulta pública da LDO é uma oportunidade para os cidadãos se envolverem no direcionamento dos recursos públicos, visando o alinhamento das prioridades às necessidades reais da população.

Data de publicação: 08/08/2023