Na tarde da sexta-feira, 11 de agosto, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Ibirapuitã, o Prefeito José Nicolodi Provenci transmitiu temporariamente o cargo de Prefeito para o Presidente da Câmara de Vereadores, Fermino Antonio Gomes, conhecido carinhosamente como "Chiquinho Gomes".

Fermino Gomes assumirá a função de Prefeito em exercício no período de 13 a 18 de agosto, durante a ausência do Prefeito Provenci e do Vice-Prefeito Jaime Martovicz, que estarão cumprindo uma importante agenda de compromissos em Brasília.

No ato da transmissão, Provenci expressou seus melhores votos de sucesso para Fermino durante o período em que estará à frente da administração municipal.

Fermino Gomes, por sua vez, destacou que seu gabinete estará de portas abertas para atender às demandas da população de Ibirapuitã. Ele se comprometeu a dedicar o seu melhor esforço para manter a excelência na gestão pública, trabalhando incansavelmente para garantir que o município continue prosperando.

Data de publicação: 12/08/2023