Na última terça-feira, 05 de setembro, aconteceu no Gabinete Municipal uma importante reunião para discutir planos e metas de trabalho que visam impulsionar a criação de agroindústrias locais em Ibirapuitã, atendendo à demanda dos produtores do município.

O encontro contou com a presença do Prefeito José Nicolodi Provenci, da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Daiane Schu, da Inspetora Isadora Correa e do Médico Veterinário Maicon Scherner. O principal objetivo da reunião foi traçar estratégias para a implementação efetiva da Lei Municipal nº 1.864, que versa sobre o SIM - Serviço de Inspeção Municipal, com foco no controle dos produtos de origem animal.

A Secretária Daiane Schu e o Prefeito José Nicolodi Provenci enfatizaram a importância desse encontro e a contratação do Médico Veterinário Maicon Scherner para impulsionar o projeto. Com um profissional qualificado em equipe, a administração municipal pretende fornecer o suporte necessário e incentivar ativamente a abertura de agroindústrias no município.

Essa iniciativa visa fortalecer a economia local, garantir a qualidade e a segurança dos produtos de origem animal produzidos em Ibirapuitã.

Data de publicação: 08/09/2023