Uma nova era para a gestão de resíduos se inicia em Ibirapuitã, com a instalação de modernos contêineres e a chegada da empresa Kowal para assumir a coleta de lixo no município.

A partir de agora, a coleta seletiva seguirá um itinerário específico na cidade, contemplando diferentes tipos de resíduos. Nas segundas e sextas-feiras, a população poderá descartar seus resíduos orgânicos nos contêineres. Já às quartas-feiras, a coleta seletiva estará em vigor, contribuindo para a separação adequada de materiais recicláveis.

A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã e a empresa Kowal fazem um apelo à colaboração de todos os cidadãos, solicitando que depositem seus resíduos nos contêineres apropriados. Essa iniciativa representa um passo importante na promoção da sustentabilidade,no cuidado com o meio ambiente e na manutenção da cidade limpa.

Data de publicação: 27/09/2023