Nesta quarta-feira, 27 de Setembro, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Ibirapuitã está em ação para eliminar os atoleiros causados pelas intensas chuvas dos últimos dias. As equipes estão concentrando esforços na recuperação das estradas nas comunidades da Restinga, Segredo e Passo das Cuias.

O objetivo primordial desta ação é restabelecer a trafegabilidade nas vias que sofreram danos significativos devido às fortes precipitações recentes.

A Administração Municipal de  Ibirapuitã reafirma seu compromisso com a manutenção e melhoria da infraestrutura viária do município, trabalhando incansavelmente para superar os desafios causados pelas condições climáticas adversas e ressalta que nos próximos dias estará dando sequência na recuperação de vias nas demais comunidades do interior do Município.

Data de publicação: 27/09/2023