Nesta quinta-feira, 28 de Setembro, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Ibirapuitã realizou ações de recuperação de trechos de estradas em três comunidades afetadas pelas intensas chuvas dos últimos dias.

As comunidades da Caneleira e Bom Sossego foram beneficiadas com trabalhos de patrolamento, que visam nivelar e melhorar a trafegabilidade nas vias danificadas pelas precipitações.

Além disso, na comunidade do Passo das Cuias, a Secretaria Municipal eliminou atoleiros que haviam se formado devido ao acúmulo de água das chuvas.

O Vice-Prefeito Jaime Martovicz e o Coordenador de Serviços Urbanos Josué Anunciação estiveram presentes para acompanhar de perto os trabalhos da equipe, demonstrando o compromisso da Administração Municipal com a manutenção das estradas.

A Secretaria Municipal de Obras e Viação continua monitorando de perto as condições das estradas em todo o Município, onde estará dando continuidade na recuperação de demais vias no interior para assegurar que os cidadãos tenham acesso a vias seguras e em boas condições de tráfego.

Data de publicação: 28/09/2023