Na tarde desta terça-feira, 10 de Outubro, a Praça Municipal Thomaz da Silva Portella se transformou em um verdadeiro paraíso para as crianças da Rede Municipal e Estadual de Ensino. O evento "Criançando 2023" promovido pela Administração Municipal, em parceria com a Secretaria da Saúde, PIM, CRAS, Secretaria da Educação e Desporto e Secretaria da Cultura e Turismo, trouxe uma tarde repleta de atividades e diversão para os pequenos e suas famílias.

As crianças puderam desfrutar de uma série de atividades lúdicas, incluindo pintura de rosto, brincadeiras tradicionais e atrações infláveis que arrancaram gargalhadas e sorrisos. O clima de alegria onde os participantes puderam se reunir para compartilhar momentos especiais.

Além das crianças, o evento contou com a presença de professores, autoridades locais e membros da comunidade em geral, que se uniram para celebrar essa data especial. O Criançando 2023 foi um verdadeiro sucesso, proporcionando uma tarde inesquecível para todos os presentes.

Data de publicação: 10/10/2023