Os encontros do Grupo da Terceira Idade CREATI da Amizade de Ibirapuitã são momentos de integração, aprendizado e diversão, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida dos participantes.

Na tarde desta quinta-feira, 04 de abril, o Salão Paroquial de Ibirapuitã foi palco de mais um animado encontro semanal do Grupo da Terceira Idade CREATI da Amizade de Ibirapuitã. O evento teve início com uma emocionante mensagem lida pela secretária, Rosangela Matciulevicz.


Durante a tarde, os participantes desfrutaram de conversas animadas, realizaram exercícios físicos coordenados pelo professor Jean e se divertiram com muita dança. Para reforçar as energias, foi servido um lanche especial para todos os presentes.


O encontro também foi marcado pela despedida da secretária Rosangela e do professor Jean Silva, que, por motivos pessoais, estão se afastando das atividades do serviço público. O grupo  expressou sua gratidão pelo tempo dedicado e pelo trabalho realizado por ambos, desejando sucesso em seus novos desafios.

Data de publicação: 04/04/2024

Créditos: Eder Lodi

Créditos das Fotos: CRAS

Compartilhe!