Pagando em dia o seu IPTU, você evita maiores transtornos e ainda contribui para o crescimento e desenvolvimento de Ibirapuitã.

A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã informa aos contribuintes que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 já estão disponíveis para retirada. Os carnês podem ser obtidos na Secretaria da Fazenda, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Além disso, os contribuintes têm a opção de emitir o carnê pelo portal do município, acessando o site https://ibirapuita.rs.gov.br  no menu "Atendimento ao Cidadão".

Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única, o vencimento é no dia 10 de maio de 2024, com desconto de 10%. Já para quem preferir o parcelamento, é possível pagar em 6 parcelas sem desconto, sendo a primeira parcela com vencimento também em 10 de maio de 2024.

Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato pelo telefone (54) 3380-1829.

Data de publicação: 05/04/2024

Créditos: Eder Lodi