A van, que será fundamental para ampliar o acesso aos serviços sociais no município, reforça o compromisso da gestão em promover o bem-estar e a inclusão social dos cidadãos de Ibirapuitã.

Na manhã desta sexta-feira, 24 de maio, o município de Ibirapuitã celebrou a chegada de uma nova van destinada à Secretaria da Assistência Social. O prefeito em exercício, Roberto Carlos Martins, expressou sua gratidão ao Senador Luiz Carlos Heinze, responsável por destinar o recurso para a aquisição do veículo.

O Secretário da Assistência Social, Rafael Ceolan, também agradeceu ao Senado e a todos os envolvidos na conquista, destacando a importância da nova van para contribuir com as atividades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) local.

Data de publicação: 24/05/2024

Créditos: Eder Lodi