Vale ressaltar que recentemente o município também adquiriu um Fiat Cronos com recursos próprios para a Secretaria da Educação.

Na manhã desta sexta-feira, 07 de junho, ocorreu a entrega de um novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde de Ibirapuitã. O Fiat Cronos foi adquirido com recursos provenientes de uma emenda parlamentar no valor de R$ 52.565,54 do deputado Adolfo Brito, somados a uma contrapartida de R$ 46.334,46 pelo município, totalizando R$ 98.900,00.

Participaram da cerimônia o prefeito José Nicolodi Provenci, o vereador Roberto Carlos Martins, o secretário da Assistência Social e responsável pela Secretaria da Saúde Rafael Ceolan, o responsável pela Secretaria de Obras e articulador do recurso junto ao deputado, Airton Zandonai, e a assessora do deputado Adolfo Brito, Lisandra Schroeder Fernandes.

Provenci, com gratidão, agradeceu ao deputado Brito por destinar mais este recurso ao município de Ibirapuitã.

Data de publicação: 07/06/2024

Créditos: Eder Lodi