Na última sexta-feira, 14 de junho, o município de Ibirapuitã recebeu oficialmente uma nova van pelo senador Irineu Orth, que representou o senador Luiz Carlos Heinze.

O senador Heinze destinou R$ 320.000,00 para a aquisição do veículo, que será utilizado pela Secretaria da Assistência Social nos serviços prestados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Na ocasião, também foi realizada uma visita à obra de pavimentação asfáltica na Rua João Pedro Senger, que está em fase de conclusão. Heinze destinou R$ 238.856,00 para essa obra.

Durante a entrega, o prefeito José Nicolodi Provenci expressou sua gratidão ao senador Heinze e às lideranças locais pela conquista. A cerimônia contou com a presença de membros da Administração Municipal, autoridades e lideranças locais.

Irineu Orth (PP-RS), que atualmente ocupa a vaga de senador durante o afastamento temporário de quatro meses de Luis Carlos Heinze (PP-RS), participou do evento, reforçando a importância do apoio parlamentar para o desenvolvimento dos serviços sociais no município.

Data de publicação: 17/06/2024

Créditos: Eder Lodi