Na sexta-feira, 14 de junho, o prefeito de Ibirapuitã, José Provenci e o atual responsável pela secretaria da saúde local, Rafael Ceolan, receberam a visita do assessor parlamentar do senador Paulo Paim (PT/RS) Eder Drehmer e de lideranças locais. Durante o encontro, foi confirmado, através de ofício, que o senador destinará uma emenda parlamentar no valor de R$200 mil para o custeio da saúde no município.

O prefeito Provenci expressou sua gratidão, agradecendo ao senador Paulo Paim e às lideranças presentes. Ele destacou que o recurso será de grande importância para a realização de investimentos essenciais na saúde dos moradores de Ibirapuitã.

Data de publicação: 17/06/2024

Créditos: Eder Lodi