SAÚDE
Durante o encontro, os representantes formalizaram a entrega da indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, destinada pelo senador Paulo Paim para investimentos na área da saúde do município.
O prefeito Rosemar Hentges expressou seu profundo agradecimento às lideranças locais do PT e ao senador Paulo Paim pelo relevante recurso destinado. “Essa emenda representa um avanço significativo para a saúde de Ibirapuitã, possibilitando investimentos que elevarão a qualidade e a eficiência no atendimento à nossa população”, destacou.
A Administração Municipal reafirma seu compromisso em buscar continuamente parcerias e investimentos que promovam o desenvolvimento do município e o bem-estar de todos os cidadãos ibirapuitenses.
Data de publicação: 24/06/2025
Créditos: Eder Lodi