A nova ferramenta reforça o compromisso da Prefeitura de Ibirapuitã em oferecer serviços mais acessíveis e eficientes para a população.

A Prefeitura Municipal de Ibirapuitã, por meio do Departamento de Tecnologia e Informação, está modernizando o atendimento aos cidadãos com a implementação da Central de Atendimento Digital 1Doc. Este canal oferece uma solução inovadora, eficiente e segura para que munícipes, fornecedores e empresas possam enviar e acompanhar solicitações, requerimentos e dúvidas diretamente com a Administração Pública Municipal.

Como acessar?


A Central está disponível pelo link: https://ibirapuita.1doc.com.br/atendimento

Ajuda: Como usar a central? https://atendimento.1doc.com.br/kb/pt-br/article/452369/como-criar-uma-solicitacao-nacentral-de-atendimento-1doc?ticketId=&q= 

Aplicativo móvel (apenas solicitações externas) https://atendimento.1doc.com.br/kb/pt-br/article/400606/comofaco-uma-solicitacao-no-app-da-1doc?menuId=19634-88558-400606&ticketId=&q= 


Principais benefícios da Central 1Doc:
Facilidade no envio de documentos e solicitações;
Transparência e agilidade no acompanhamento e tramitação dos processos;
Redução do uso de papel, promovendo a sustentabilidade.

Data de publicação: 12/12/2024

Créditos: Eder Lodi