As ouvidorias públicas fazem a ligação entre o cidadão e a administração pública, formada pelos órgãos, entidades e agentes gerenciados pelo Estado.
Com as manifestações dos usuários, a Ouvidoria recebe, analisa, orienta e encaminha as questões às áreas responsáveis para que sejam feitas a apuração e solução dos casos. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, é possível identificar e apontar melhorias, propor mudanças e apurar situações irregulares no órgão ou entidade.
Prioridade de atendimento
Pessoas com deficiência, idosos a partir dos 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e pessoas obesas.
Previsão de tempo de espera para atendimento
Até 1 hora
Principais etapas para obtenção do serviço
As manifestações poderão ser apresentadas através do link e presencialmente na prefeitura.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Previsão tempo de Atendimento: 30 dias prorrogáveis por mais 30, conforme a necessidade.
Departamento responsável: Secretaria de Administração e Planejamento Endereço:
Rua Antônio Scyla Muniz, 394 Bairro: Centro Ibirapuitã/RS Telefone: (54)3380-1821 E-mail: administracao@ibirapuita.rs.gov.br Horário de Funcionamento: 07h30min às 11h30min das 13h às 17h
MANIFESTAÇÕES SOBRE O SERVIÇO
Ouvidoria https://falabr.cgu.gov.br/web/RS/Ibirapuit%C3%A3 Departamento responsável: Secretaria de Administração e Planejamento Endereço:
Rua Antônio Scyla Muniz, 394 Bairro: Centro Ibirapuitã/RS Telefone: (54)3380-1821 E-mail: administracao@ibirapuita.rs.gov.br Horário de Funcionamento: 07h30min às 11h30min das 13h às 17h