Público do Serviço: Serviços ao Cidadão
Departamento Vinculado: Secretaria de Administração e Planejamento
Acesso ao Serviço: /ordem-servico
- Presencial
- On-line
OUVIDORIA MUNICIPAL
O usuário do Serviço Público que deseja acessar os serviços da Ouvidoria Municipal presencialmente, para registro de manifestação, reclamação, denúncia, sugestão, elogio ou solicitação, poderá fazê-lo junto ao servidor responsável, conforme designação do setor de recursos humanos, no endereço da sede da Prefeitura Municipal, sito à Rua Antonio Scyla Muniz, 394, Centro, Ibirapuitã/RS, CEP: 99320-000, pelo telefone (54) 3380-1800, e-mail ouvidoria@ibirapuita.rs.gov.br, no horário das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h.
SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO
O Brasil acaba de dar mais um passo para consolidar a democracia aprovou a Lei de Acesso à Informação, Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. O SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Município.
Antes de fazer sua solicitação, verifique se a informação de seu interesse está disponível no Portal da Prefeitura.
Existem duas formas de solicitar informações:
Presencial:
Os pedidos de acesso a informação em meio físico podem ser realizados junto ao setor de recursos humanos, responsável pelos protocolos, no endereço da sede da Prefeitura Municipal, sito à Rua Antonio Scyla Muniz, 394, Centro, Ibirapuitã/RS, CEP: 99320-000, pelo telefone (54) 3380-1800, e-mail ibirapuita@ibirapuita.rs.gov.br, no horário das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h.
Por meio eletrônico, preenchendo as informações solicitadas no formulário no link.
Não há cobrança de taxas para este serviço.