Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

Departamento Vinculado: Secretaria de Administração e Planejamento

Acesso ao Serviço: /ordem-servico

  • Presencial
  • On-line

OUVIDORIA MUNICIPAL

O usuário do Serviço Público que deseja acessar os serviços da Ouvidoria Municipal presencialmente, para registro de manifestação, reclamação, denúncia, sugestão, elogio ou solicitação, poderá fazê-lo junto ao servidor responsável, conforme designação do setor de recursos humanos, no endereço da sede da Prefeitura Municipal, sito à Rua Antonio Scyla Muniz, 394, Centro, Ibirapuitã/RS, CEP: 99320-000, pelo telefone (54) 3380-1800, e-mail ouvidoria@ibirapuita.rs.gov.br, no horário das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h.

SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO

O Brasil acaba de dar mais um passo para consolidar a democracia aprovou a Lei de Acesso à Informação, Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. O SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Município.

Antes de fazer sua solicitação, verifique se a informação de seu interesse está disponível no Portal da Prefeitura.

Existem duas formas de solicitar informações:

Presencial:

Os pedidos de acesso a informação em meio físico podem ser realizados junto ao setor de recursos humanos, responsável pelos protocolos, no endereço da sede da Prefeitura Municipal, sito à Rua Antonio Scyla Muniz, 394, Centro, Ibirapuitã/RS, CEP: 99320-000, pelo telefone (54) 3380-1800, e-mail ibirapuita@ibirapuita.rs.gov.br, no horário das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h.

Por meio eletrônico, preenchendo as informações solicitadas no formulário no link.

Prioridade de atendimento
Pessoas com deficiência, idosos a partir dos 60 anos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e pessoas obesas.
Previsão de tempo de espera para atendimento
Até 1 hora
Principais etapas para obtenção do serviço
As manifestações poderão ser apresentadas através do link e presencialmente na prefeitura.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Previsão tempo de Atendimento: 30 dias prorrogáveis por mais 30, conforme a necessidade.
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
Presencial e online
Avaliação do Serviço

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